terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Hurricane Polymar anime de 1974 está de volta.


Já ouviu falar em Hurricane Polymar ? Caso não, ai está uma ótima oportunidade de conhecer! Depois de Gatchaman, as produtoras japonesas decidiram reviver algumas séries antigas, com isso agora esses estúdios estão produzindo filmes do gênero live actions aqueles que possuem personagens de carne e osso, assim eles atendem os fãs saudosista e conquistam os fãs da nova geração,  uma dessas produtoras irá fazer uma adaptação do anime Hurricane Polymar para o formato filme, para você que não conhece abaixo irá encontrar um pequeno resumo da história.



Originalmente lançado em 1974, a história conta as aventuras de Takeshi Yoroi, um jovem que poderia se transformar em um  super-herói chamado Polymar.



Graças às suas combinações especiais ele também é capaz de se transformar em cinco veículos diferentes: um jato, um submarino, um tanque, um carro de corrida e um rolo compressor.








Takeshi vai ser interpretado por Junpei Mizobata (Hana-Kimi, Detective Conan) e no elenco teremos ators como Yuki Yamada ( GokaiBlue na série Kaizoku Sentai Gokaiger) , Mikie Hara (Cutie Honey: The Live) e Yurina Yanagi também fazem parte do elenco. O filme será escrito por Shinsuke Onishi (Ultraman Cosmos, Daimajin Kanon) e dirigido por Koichi Sakamoto (Power Rangers, Kamen Rider Double The Movie Ultraman X).

Na série original tivemos Kazuyuki Sogabe fazendo a voz de Takeshi Yoroi/Onigahara (Polymar), Takeshi Aono como Joe Kuruma e Miki Ochiai como Teru Nanba.


Fonte HeroShock

Escrito por: Daizyujin






Nenhum comentário: